sábado, 30 de novembro de 2013

conversas com o edredão

Era natural sofrer depois de tudo. Era natural e eu sabia-o decore, mas ainda assim tremo com o coração a querer-me sair pela boca por já não ter nada. Sinto-me devastada, derrubada pelo tempo, sem forças para muito mais. Já não sou quem calculava que fosse, já não sou capaz de lutar pelo que me faz feliz. Cansei-me de encarar a vida, já não a observo com os mesmos olhos, observo-a agora com frieza e amargura.
Desmaiei para o mundo, e não quero voltar a acordar.

2 comentários:

  1. É estranho mas quando li este texto fizeste-me recordar momentos que nunca pensei ter que recordar, ou melhor fizeste-me recordar momentos que eu fujo deles a muito tempo.
    Mas obrigado por este momento porque muitas vezes é necessário enfrentar para se poder seguir em frente.

    Como vez sempre encontrei o teu pequeno mundinho e como vez também consigo ter um raciocínio maior do que apenas o escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei que aqui viesses outra vez, que agradável surpresa! Não tens de quê, às vezes faz bem recordar por muito que seja difícil, nem que seja somente para olharmos para trás, vermos todo o percurso que fizemos até então e apercebermo-nos que fomos crescendo e aprendendo com erros e decisões que tomámos.

      (obrigada por aqui teres vindo, não esperava mesmo (: )

      Eliminar

Assenta aqui os teus pensamentos: